Entenda as regras de troca/devolução:
Conforme prevê a legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire nossos produtos através dos nossos canais virtuais, tem o denominado "Direito de Arrependimento", onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O prazo para o "arrependimento" do cliente é de 07 (sete) dias. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.
Importante:
-
Trocas e devoluções em função de desistência fundamentada no direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados.
-
A nota de devolução nestes casos deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a operação de compra, principalmente nos casos onde a compra tiver ocorrido na condição "a prazo".
-
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30(trinta) dias.
-
Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
-
Nestas situações, o cliente deve entrar em contato com a Lexbemark cujos contatos estão descritos no site.